1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

libreoffice

 

A Document Foundation revelou a nova versão do LibreOffice 6.4, a qual conta com várias novidades e melhorias em comparação com as versões anteriores.

 

Para todos os utilizadores que pretendam uma alternativa ao Office da Microsoft, o LibreOffice é provavelmente uma das opções mais recomendadas. A nova versão 6.4 introduz um conjunto de melhorias a nível do desempenho e também algumas novas funcionalidades.

A empresa garante que esta nova versão encontra-se mais rápida na abertura e gravação de ficheiros. O sistema de pesquisa da Ajuda também foi melhorado para ajudar os novos utilizadores a descobrirem informações úteis para o uso dos programas.

 

Destaca-se ainda o novo gerador de códigos QR, que facilita a tarefa dos utilizadores que pretendem integrar este género de códigos nos seus documentos. Foram também realizadas algumas melhorias a nível da interface do programa e da usabilidade da mesma, que deve agora ser mais simples de utilizar e com as principais ferramentas disponíveis a poucos cliques.

 

O LibreOffice 6.4 encontra-se desde já disponível para sistemas Windows e Linux a partir do site da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech