1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Libreoffice 7.5

 

O LibreOffice acaba de receber uma nova versão, com a chegada do novo LibreOffice 7.5. Esta nova versão vai trazer várias melhorias para uma das melhores alternativas à suíte de produtividade da Microsoft.

 

Esta nova versão chega com melhorias a nível do suporte a formatos de ícones MIME, que devem agora funcionar sem falhas nos diversos documentos criados pelo programa. Além disso, foram ainda feitas melhorias sobre o modo escuro do programa, adaptando o mesmo melhor para os sistemas onde essa opção esteja ativa.

 

Foram também feitas melhorias a nível da exportação de documentos PDF, com várias correções e novas opções de exportação. Foram também introduzidas melhorias no sistema de tradução do Writer, que agora usa a tecnologia da DeepL.

 

 

Obviamente, a Document Foundation afirma ainda que esta nova versão conta com ainda mais melhorias de compatibilidade a nível dos documentos criados no Office.

 

Os utilizadores podem descarregar a mais recente versão diretamente do site do LibreOffice.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech