1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WinRAR logo

 

O WinRAR é um dos programas de compressão mais conhecidos no mercado, devido sobretudo ao seu formato de "trial" infinito. E para quem o use no dia a dia, agora encontra-se disponível uma nova versão que chega com várias novidades interessantes.

 

Os utilizadores do WinRAR agora podem atualizar para a nova versão 6.20, que chega com várias melhorias a nível da compressão de conteúdos, juntamente com as habituais correções de bugs e falhas.

Para começar, esta versão chega com melhorias a nível da compressão de conteúdos RAR5, onde o processo deve agora ser executado com mais desempenho e oferecendo ainda mais altas taxas de compressão para os conteúdos finais.

 

Foram também feitas melhorias a nível da recuperação de dados em arquivos danificados, que deve agora contar com um desempenho otimizado. Foram ainda feitas melhorias a nível da gestão de senhas de ficheiros ZIP e RAR, onde agora é possível guardar senhas padrão no "Gestor de Senhas" integrado do WinRAR, para rapidamente abrir ficheiros protegidos que tenham senhas padrão e vulgares.

 

A esta lista juntam-se ainda as várias otimizações e correções feitas na nova versão. Os utilizadores podem descarregar a versão mais recente a partir do site da entidade.

De notar que, como o WinRAR não possui um atualizador automático de conteúdos, os utilizadores necessitam de manualmente atualizar o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech