1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WinRAR logo

 

O WinRAR é possivelmente um dos programas de compressão mais usados, apesar de ser “trial” – o bem conhecido teste infinito do WinRAR. Para quem use este programa, agora já se encontra disponível a nova versão do mesmo com várias novidades.

 

A RARLAB revelou a nova versão do WinRAR 6.0, que se destaca por fornecer algumas novas funcionalidades e melhorias. Esta nova versão não integra um vasto conjunto de grandes mudanças, sendo que a maioria encontra-se focada na usabilidade e correção de bugs, mas ainda assim será importante para quem use o programa regularmente.

 

Foram também realizadas melhorias no uso do WinRAR pela linha de comandos, com novos comandos que podem ser usados para facilitar a extração de conteúdos e gestão dos arquivos comprimidos.

 

De relembrar que o WinRAR não possui um sistema de atualização automática, pelo que os utilizadores necessitam de descarregar e instalar manualmente a aplicação sobre o site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech