1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi nova versão

 

Apesar de o Chrome ser um dos navegadores mais utilizados no mercado, existem muitas alternativas que também tem vindo a ganhar destaque. Uma delas será sem duvida o navegador Vivaldi, que ao longo das ultimas atualizações tem vindo a tornar-se uma alternativa bastante apreciável ao Google Chrome.

 

A nova versão do Vivaldi 2.9 já se encontra disponível, e esta conta com um conjunto de novidades que poderão agradar aos utilizadores mais intensivos da Internet, e que pretendam um maior controlo e personalização sobre a sua experiencia com os navegadores.

 

Esta nova versão destaca-se por fornecer aos utilizadores um maior controlo sobre os menus e as notificações dos websites, além de contar também com melhorias a nível do uso de recursos do sistema. O Vivaldi 2.9 destaca-se por ter recebido várias melhorias a nível do uso de recursos, nomeadamente a nível da memoria e processador.

 

novo sistema menus vivaldi

 

Além disso, a empresa também destaca que a navegação entre abas encontra-se mais suave, além das tradicionais melhorias de desempenho em geral que se verifica no navegador.

O sistema de menus também foi reformulado, sendo agora mais intuitivo e simples de utilizar. Os utilizadores possuem agora acesso mais simples a um sistema de permissões, que permite selecionar automaticamente as permissões que um website pode requerer ao navegador – e aplicar as ações automaticamente.

 

Se está à procura de uma alternativa ao Google Chrome, o Vivaldi é possivelmente uma das melhores opções atualmente disponíveis. Conta com várias opções de personalização, configuração e ainda melhorias a nível da privacidade durante a navegação regular pela Internet.

A versão mais recente pode ser descarregada a partir do site oficial do mesmo, disponível neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech