1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi 3.2

 

A Vivaldi lançou uma nova versão do seu navegador, que conta com vários destaque que tinham vindo a ser testados nos últimos meses e ficam agora disponíveis para todos. A nova versão do Vivaldi 3.2 chegou na versão estável e destaca-se por contar com melhorais a nível do sistema PiP dos vídeos e ainda outras melhorias no desempenho.

 

De acordo com os programadores do navegador, a nova versão vai fornecer um conjunto de melhorias a nível do sistema de vídeo pop-up, uma funcionalidade que tinha vindo a ser melhorada nas últimas versões do navegador, e que agora fica ainda mais estável e com maior desempenho.

Esta funcionalidade permite que os utilizadores coloquem os vídeos de plataformas como o YouTube ou Netflix em janelas separadas da interface, para que permaneçam no topo das mesmas sem atrapalhar a navegação dos utilizadores.

 

vídeo popup vivaldi

 

A funcionalidade era uma das principais características do navegador, e agora fica ainda mais poderosa com esta nova versão. Para quem não goste desta nova funcionalidade, as opções agora permitem ocultar a apresentação do ícone, que aparece sempre que se coloca o rato sobre um vídeo que pode ser “descolado” da página onde se encontra.

 

O Vivaldi 3.2 conta ainda com várias melhorias a nível do desempenho, sendo que o motor base do Chromium foi atualizado para a versão mais recente e foram também feitas várias melhorias a nível do desempenho e estabilidade do mesmo.

Os utilizadores do Vivaldi devem receber a nova versão automaticamente, mas esta encontra-se também disponível para download a partir do site oficial do programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech