1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi navegador versão 5.5

 

Os utilizadores do Vivaldi podem preparar-se para receber uma nova versão do navegador em breve, que vai chegar com várias novidades e melhorias interessantes.

 

Como se sabe, o Vivaldi é um dos navegadores alternativos ao Chrome com mais personalizações que existe. Os utilizadores podem alterar praticamente qualquer aspeto da sua interface, e é sem dúvida um dos focos do mesmo – contando ainda com a privacidade acrescida para melhorar a proteção durante a navegação web.

 

De acordo com a Vivaldi Technologies, a nova versão do Vivaldi 5.5 chega com algumas melhorias e as tradicionais correções, mas contando também com algumas novidades em destaque para melhorar a experiência dos utilizadores.

 

painel de tarefas do vivaldi

 

Para começar, existe agora um novo painel de tarefas, que permite aos utilizadores melhorarem a sua produtividade durante o uso do navegador. Este novo painel permite que sejam criadas diferentes tarefas para serem feitas, que os utilizadores podem rapidamente controlar.

As tarefas integram-se ainda com o calendário que também existe no Vivaldi, fornecendo uma integração completa entre os dois e ajudando a permitir as lembranças dos mesmos.

 

integração das tarefas com calendário

 

Foram ainda feitas melhorias sobre o sistema de preenchimento automático, que agora deve mais rapidamente preencher e identificar campos para escrita de moradas e dados pessoais, ajudando os utilizadores no preenchimento dos formulários online.

 

Esta nova versão chega também com suporte nativo para o Snap do Windows 11, facilitando a tarefa de integrar o navegador de diferentes formas no sistema, e de realizar multitasking do mesmo.

 

snap do vivaldi no Windows 11

 

Quanto ao email e calendário integrados, a nova versão também torna o processo de configuração dos mesmos consideravelmente mais simples, facilitando a tarefa dos utilizadores e permitindo a mais rápida integração dos sistemas.

 

A nova versão do Vivaldi 5.5 pode ser descarregada no site oficial da entidade, para Windows, Linux, macOS e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech