1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi 5.7

 

Para quem pretenda uma alternativa mais privada ao Google Chrome, o Vivaldi é certamente uma opção. Este conta com várias melhorias e é sobretudo reconhecido pelo seu elevado nível de personalização.

 

E agora, os utilizadores do mesmo podem finalmente instalar a mais recente atualização do Vivaldi 5.7, que se encontra disponível para Windows, Linux e macOS.

Esta nova versão chega com um conjunto de melhorias, entre as quais se encontra novos atalhos personalizados do teclado, um novo painel de acesso rápido e melhorias sobre o cliente de email integrado.

 

Para começar, um dos grandes destaques do Vivaldi encontra-se sobre o seu painel lateral, que permite aos utilizadores terem rápido acesso a algumas funcionalidades dentro do mesmo. Este encontra-se agora consideravelmente melhor, com novas opções de personalização e melhorias em geral, que devem otimizar a forma como os utilizadores usam o navegador.

 

painel lateral do vivaldi

 

Ao mesmo tempo, o cliente integrado de email do Vivaldi conta também com melhorias, entre as quais se encontra a nova opção de automaticamente marcar as mensagens como lidas. Isto aplica-se quando o utilizador abre uma mensagem e a lê durante alguns segundos.

Além disso, a funcionalidade deve ainda suportar a sincronização das mensagens lidas com algumas plataformas de email – por exemplo, se abrir a mensagem noutro cliente de email, esta será automaticamente marcada como lida dentro do Vivaldi. Esta função depende, no entanto, do suporte dos servidores a tal.

 

mensagens marcadas como spam cliente de email do vivaldi

 

Por fim, existem ainda novos atalhos de teclado, que permitem rapidamente aos utilizadores marcar uma mensagem como spam ou não spam – e como em tudo no navegador, estes atalhos podem ser completamente personalizados.

 

Obviamente, aplicam-se ainda as tradicionais correções de falhas e melhorias de desempenho em geral, pelo que será recomendado a todos os utilizadores do navegador atualizarem para a versão mais recente.

 

Como sempre, a versão mais recente pode ser descarregada do site oficial do Vivaldi.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech