1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge Dev

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o seu navegador Edge, contando com várias novidades. Esta atualização encontra-se a ser disponibilizada para o canal Dev do Edge, sendo que chega com algumas melhorias na integração com o Bing e o Bing Chat na barra lateral.

 

Os utilizadores possuem agora a capacidade de ativarem automaticamente o Bing Chat quando abrem a barra lateral do Bing, para mais rapidamente iniciarem a conversa com o chatbot. Ao mesmo tempo, os administradores de sistemas contam agora com a flag para desativar o acesso à funcionalidade de "Ler em voz alta".

 

Foram também feitas várias correções sobre o navegador, nomeadamente com um bug que poderia causar o bloqueio do mesmo ao abrir documentos PDF, ou a iniciar aplicações PWA. Foi também corrigida uma falha que poderia levar ao crash do navegador quando certas extensões eram removidas.

 

Como sempre, os utilizadores podem descarregar a versão Dev do Edge a partir do site da empresa, tendo em conta que se trata de uma versão em desenvolvimento, e, portanto, pode conter alguns bugs e falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech