1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Notepad++

 

Para quem procura uma alternativa mais poderosa ao Bloco de notas, a aplicação Notepad++ é possivelmente a mais utilizada para tal. Esta aplicação é bastante popular por entre os programadores, e até mesmo utilizadores regulares do desktop que pretendam algo mais avançado.

 

E agora, o Notepad++ 8.2 já se encontra disponível, com atualizações e correções importantes. A nova versão já se encontra disponível para todos os sistemas onde o Notepad++ se encontra disponível, sendo que os utilizadores devem receber a notificação para update dentro dos próximos dias.

 

Para começar, foram realizadas melhorias na forma como o programa realiza pesquisas por termos e ficheiros dentro de uma pasta, algo que tinha vindo a ser pedido pelos utilizadores faz algum tempo. Mas a correção mais importante encontra-se num bug que existia sobre o modo escuro, que quando era ativado podia levar a um leak de memória.

 

notepad 8.2

 

Os utilizadores podem atualizar o programa a partir do site oficial, ou aguardar pela disponibilização do update diretamente pelo Notepad++.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech