1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo X2 do smartphone Poco

 

Depois do sucesso de venda do Poco F1, eis que chega oficialmente o novo Poco X2. Este novo dispositivo da recentemente criada empresa “Poco” vai chegar ao mercado com um custo final que certamente vai atrair os utilizadores.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Poco X2 não irá contar com os componentes mais recentes no mercado, mas irá aliar o desempenho ao custo final. Este irá chegar com um ecrã de 6.67 polegadas a 120Hz, um processador Snapdragon 730G, 6 ou 8GB de RAM, 64/128/256GB de armazenamento interno,  quad-câmara traseira de 64MP + 8MP ultra-wide + 2MP macro + 2MP depth e ainda câmaras frontais de 20MP + 2MP. A bateria possui 4500 mAh de capacidade e possui um sistema de carregamento rápido em 27W.

 

características do smartphone poco x2

 

Disponível em três versões diferentes - Atlantis Blue, Matrix Purple, e Phoenix Red – o Poco X2 irá começar a ser vendido na Índia por cerca de 205 euros. A versão com 6GB+128GB irá custar 218 euros, sendo que o modelo de topo com 8GB+256GB irá custar 255 euros.

 

De notar que estes valores dizem respeito à venda do produto na Índia, sendo que podem sofrer ligeiras modificações quando começar a ser vendido para outros países. Atualmente ainda não se encontra disponível fora desse mercado, mas não deve demorar muito para que os primeiros revendedores comecem a fornecer as unidades para outros países a nível internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech