1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da Huawei sobre a sede da empresa

 

A Huawei será uma das fabricantes que vai encontrar-se no evento Mobile World Congress, sendo que em comunicado a empresa afirma que irá manter os planos de se encontrar no evento apesar do surto do coronavírus que se fez sentir na região da China.

 

Em comunicado citado pela agência Reuters, a empresa afirma que se encontra atenta ao desenvolvimento do coronavírus na região, mas que apesar da propagação do mesmo, não existem planos para adiar o evento do MWC deste ano. Estes receios surgiram depois da LG ter confirmado que não irá encontrar-se presente no evento devido ao surto.

 

No entanto, a fabricante também não deixa de lado a possibilidade de isso vir a acontecer caso a situação com o vírus piore. A Huawei afirma que se encontra a monitorizar a atividade do mesmo e irá atuar em conformidade para garantir a segurança de todos os seus funcionários e visitantes da MWC.

De relembrar que o Mobile World Congress será realizado entre os dias 24 e 27 de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech