1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei logo marca

 

A Huawei pode considerar o ano de 2017 como um dos melhores para a sua história, tendo em conta que a fabricante tornou-se a terceira maior do mundo nas vendas de smartphones. E os planos para 2018 são já grandiosos para continuar com a tendência.

 

Recentemente foi revelada a tabela de lançamentos previstos pela Huawei para 2018, sendo que o ano começa com o Mate 10 Pro e Mate 10 Lite, previstos de chegarem ao mercado no primeiro trimestre do ano. Outros modelos que devem acompanhar os de topo serão o Maya, Salina e Honor 1, todos na mesma altura.

 

imagem dos lançamentos huawei 2018

 

Ainda no mesmo trimestre a empresa também deverá revelar o novo Huawei A2 Band e a câmera Huawei 360 Camera. Por fim, existem ainda outros dois equipamentos, a balança inteligente Scale e o router B618.

 

Para o segundo trimestre de 2018, a empresa espera lançar os novos smartphones P, P Lite e P Plus, além do Honor 2 e o router B525. Para o terceiro trimestre apenas se encontra previsto o lançamento do Honor 3.

A finalizar o ano, no último trimestre, espera-se o lançamento do Honor 4, o quarto equipamento do ano lançado pela marca da Huawei, juntamente com o Mate Lite e Mate Pro.

 

De notar que a imagem divulgada relativamente à cronologia dos lançamentos aparenta ter sido retirada de uma sessão interna da empresa, destinada aos investidores e fabricantes. Infelizmente esta não apresenta os meses exatos de quando irão ocorrer os lançamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech