1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel cpu

 

Espera-se que a Intel venha a lançar um conjunto de novos processadores ao longo de 2019, e apesar de não se conhecerem detalhes relativamente a estes, foi recentemente revelado o que será o calendário de lançamentos previstos da empresa.

 

De acordo com o portal HK.XFastest, a Intel deverá manter os processadores de 14 nm durante mais uma geração, o que deverá abranger todos os chips lançados ao longo de 2019. A mesma fonte revelou um conjunto de slides internos da empresa que apontam os lançamentos previstos para o resto de 2018 e 2019.

 

mapa lançamentos

 

As imagens apontam que a empresa irá renovar toda a sua linha de processadores Core i7 e i9, bem como realizar algumas melhorias na próxima geração dos Core i3 e i5. Obviamente, não existe nenhuma confirmação oficial de que estas imagens partem de fontes internas da Intel, pelo que é sempre necessário ter a informação em conta apenas como um rumor.

 

No entanto, a confirmar-se que a empresa irá manter a escala de 14 nm, esta seria a primeira vez que uma fabricante de chips mantém a mesma arquitetura por um número tão elevado de gerações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech