1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel processador em motherboard

 

A Intel ainda de forma recente apresentou os novos processadores da linha Alder Lake, no entanto parece que a mesma já se encontra a focar também para o futuro... e existe um termo que parece estar na ponta da língua.

 

Numa recente entrevista ao portal CRN, o CEO da Intel, Pat Gelsinger, deixou mais detalhes sobre quais os planos da marca para o futuro, sobretudo após a chegada dos Alder Lake. O mesmo indica um ponto principal: velocidade.

 

A Intel tem vindo a tentar manter o ritmo para ultrapassar a popularidade da Intel no mercado dos processadores, e ao que parece esta pretende realizar isso ao criar processadores mais rápidos do que a rival.

Gelsinger afirma acreditar que a Intel vai encontrar-se “anos à frente” da competição nos futuros lançamentos no mercado, adotando novas tecnologias e arquiteturas para que os utilizadores possam ter acesso a processadores ainda mais rápidos.

 

Sem dúvida que esta ideia será algo importante para a empresa, e ainda mais como forma de tentar ultrapassar a popularidade da AMD no mercado. Resta saber se a marca vai realmente conseguir atingir esse objetivo, o que se pode começar por ver nos primeiros testes feitos à linha do Alder Lake, que chega em breve ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech