1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple logo da empresa

 

Faz algum tempo que a Apple tinha revelado o AirPower, embora a tecnologia nunca tenha sido verdadeiramente adotada pela empresa. No entanto, parece que a marca ainda possui planos para o futuro que podem passar por uma ideia similar.

 

Segundo o analista Mark Gurman, a empresa encontra-se a trabalhar num projeto ainda mais ambicioso que o AirPower. A ideia da empresa seria criar um carregador capaz de recarregar todos os dispositivos da empresa ao mesmo tempo - que o utilizador possua, claro.

 

Este sistema teria a capacidade para fornecer o carregamento sem fios ao iPhone, iPad, AirPods e Apple Watch, tudo ao mesmo tempo e na melhor velocidade possível. Obviamente, isto seria feito numa ligação sem fios.

 

Outra ideia da empresa seria a possível partilha de carga entre dispositivos da marca. Como exemplo, o iPhone poderia ser usado como fonte de carregamento, usando a sua bateria interna, para os AirPods.

 

Até ao momento a Apple ainda não deixou qualquer detalhe sobre esta tecnologia, e possivelmente não deve revelar qualquer novidade de tal até que algo seja oficialmente apresentado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech