1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple airpower

 

A Apple apresentou no ano passado o AirPower, uma dock para o carregamento de diversos dispositivos sem fios. No entanto, apesar de já ter passado mais de um ano, o dispositivo não se encontra ainda disponível para muitos e nem recebeu nenhuma menção no último evento da empresa.

 

Os rumores recentes também não são nada favoráveis, com a possibilidade de existir uma descontinuação para breve. Segundo o analista Sonny Dickson, citando fontes próximas da Apple, a empresa está cada vez mais próxima de não chegar a lançar o produto devido aos problemas que tem enfrentado.

Atualmente existem três possibilidades para o futuro: o mesmo será totalmente cancelado, será recriado a partir do zero ou irá ser lançado como um novo produto mas mantendo o mesmo nome.

 

Segundo Dickson, um dos principais problemas encontra-se na dissipação do calor e a gestão do mesmo pelo dispositivo. Existem vários problemas de sobreaquecimento que levam a possíveis falhas ou danos nos dispositivos a carregar.

Além disso, a própria interface de ligação encontra-se com bastantes bugs, levando a problemas na velocidade de carregamento, gestão da energia ou precisão a indicar os níveis da bateria. Ou seja, existem problemas tanto em nível de hardware como do software utilizado no AirPower.

 

A juntar a estes, existe também a elevada dificuldade no processo de fabrico, que estaria a atrasar todo o processo para lançar stock suficiente no mercado. Devido ao reduzido espaço interior, os componentes chegam a causar interferências que impedem o correto carregamento.

 

Até ao momento a Apple ainda não comentou esta situação publicamente, e caso decida cancelar o mesmo, será improvável  que tal aconteça com algum comunicado oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech