Por esta altura já se acreditava que a Apple teria abandonado a ideia do AirPower, o sistema que a empresa tinha revelado em meados de 2017, mas que acabou por cair em desuso visto a empresa nem o conseguir colocar a carregar corretamente um Apple Watch.
No entanto, parece eu a ideia do mesmo ainda não está totalmente descartada.
De acordo com o youtuber Jon Prosser, que nos últimos tempos tem vindo a revelar várias novidades no mercado sobre a Apple e os futuros produtos da empresa, revela agora o que poderão ser algumas fotos inéditas do AirPower da empresa.
Nas fotos partilhadas sobre o seu Twitter, Jon Prosser revela o que aparenta ser o AirPower a carregar exatamente o Apple Watch, o que indica que a Apple pode não ter desistido da ideia de lançar algo deste género no mercado.
Outro problema que foi relatado sobre o sistema estaria sobre o seu possível sobreaquecimento, que terá feito com que a empresa não o tenha lançado publicamente sobre receio de poder vir a causar alguns “danos”. Este problema também parece ter sido corrigido, mesmo quando se carrega diferentes dispositivos ao mesmo tempo.
Ao que tudo indica, os engenheiros da Apple estão a desenvolver este novo produto mesmo durante a pandemia, a partir de casa. As informações dão conta que o dispositivo está a ser fornecido em fase de protótipo para alguns engenheiros, com o nome de código C68.
Seja como for, o produto ainda está em desenvolvimento, pelo que nada deve ainda ser revelado nos próximos meses, e muito menos durante o próximo evento da empresa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!