1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AirPower da apple durante a revelação

 

Em meados de 2017, a Apple revelava o que viria a ser conhecido como AirPower, um sistema de carregamento sem fios que iria ser focado para os vários dispositivos da empresa no mercado.

 

Este acessório foi bem recebido pela comunidade em geral, mas infelizmente foi um dos projetos da empresa que nunca viu a luz do dia – tanto que a própria empresa veio a confirmar que iria descontinuar o seu desenvolvimento devido a não corresponder aos padrões da mesma.

 

Eventualmente a tecnologia veio a ser adaptada para os mais recentes MagSafe, mas a ideia original da empresa para o AirPower nunca chegou ao mercado. No entanto, um colecionador revela agora ter obtido uma unidade de teste do AirPower.

 

Giulio Zompetti afirma que terá adquirido uma unidade de desenvolvimento do AirPower, que demonstra um pouco da ideia que a empresa teria para o dispositivo. A unidade, tratando-se de algo focado mais para o desenvolvimento, possui características que não se encontram num modelo final, como é o caso de hardware focado em fornecer logs e informações importantes para os programadores da Apple melhorarem e corrigirem problemas.

 

AirPower protótipo

 

A unidade adquirida não possui estrutura externa, e é possível verificar todos os componentes no seu interior. O colecionador afirma mesmo que terá conseguido ligar o dispositivo e carregar equipamentos com o mesmo, no entanto a experiência está longe de ser “simples” para a maioria realizar – tendo em conta, novamente, tratar-se de uma unidade de desenvolvimento.

 

A ideia do AirPower seria que os utilizadores poderiam colocar os seus dispositivos a carregar em qualquer local na área do mesmo, independentemente de como o dispositivo se encontre. O colecionador afirma que o sistema realmente funciona nesse formato, mas infelizmente parece que a Apple não conseguiu tornar o mesmo uma tecnologia realista para o mercado em larga escala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech