1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple watch prototipo

 

Por esta altura o Apple Watch não é propriamente um “segredo”, mas havia um tempo em que a Apple ainda não contava com nenhum smartwatch no mercado, e necessitava de continuar a desenvolver os seus produtos fora dos olhares de terceiros.

 

A Apple é bem conhecida pelas medidas de segurança que utiliza para prevenir que detalhes sobre os seus novos produtos sejam conhecidos antes do tempo – e com o Apple Watch não foi exceção. Ao ponto que, imagens reveladas agora sobre modelos de protótipos do Apple Watch, apontam que a empresa tentou mascarar o dispositivo… de um telemóvel antigo.

 

De acordo com o youtuber Apple Demo, que partilhou algumas imagens no Twitter, a Apple tentou dificultar a obtenção de imagens do Apple Watch quando este se encontrava em desenvolvimento ao mascarar o mesmo de um telemóvel antigo com um pequeno ecrã.

A capa envolvente do mesmo possui o formato de um telemóvel, com os detalhes para as teclas e tudo. Numa primeira vista, quem olhe para o mesmo pode pensar que se trata de um brinquedo até… mas não.

 

 

A maioria dos protótipos da Apple acabam por ser destruídos, portanto quando surgem imagens de modelos no mercado, ainda mais anos depois do lançamento dos produtos, certamente que são algo de interesse.

 

Estes modelos encontram-se a usar uma versão de teste do sistema da empresa, antes de ter sido conhecido como “watchOS”. O dispositivo encontra-se ainda marcado como “secreto” e de prioridade “Ultra”, o que obriga os funcionários a devolver os mesmos depois dos testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech