1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

Os rumores mais recentes apontam que a Apple encontra-se a desenvolver um novo Apple Watch para este ano, que será um modelo focado em ser mais resistente. Este iria fazer parte da Watch Series 8, que contaria então assim com o modelo base, o reforçado e ainda o modelo SE.

 

Acredita-se que este novo modelo reforçado poderá ser chamado de Apple Watch Pro, e se tivermos em conta os novos rumores, é possível que o preço também seja consideravelmente superior ao esperado por muitos.

 

Mark Gurman, da Bloomberg, afirma que este novo modelo irá contar com o nome “Pro” tendo em conta que vai trazer algumas funcionalidades mais avançadas, tal como acontece com as restantes linhas da empresa – iPhone Pro, MacBook Pro, iPad Pro.

 

Entre as novidades encontra-se uma bateria de maior capacidade, ecrã mais resistente e novas funcionalidades de medição de exercícios. No entanto, esta adição de novas funcionalidades não deverá sair barata para os utilizadores finais.

 

Gurman afirma que este dispositivo poderá custar praticamente o mesmo que um iPhone 13 Pro, ou seja, na casa dos 900 dólares para cima. Apesar de ser um grande salto do preço, não seria de estranhar vindo da Apple.

Para quem procurar modelos mais baratos, ainda deverá encontrar-se disponível o modelo base padrão, juntamente com o SE da linha.

 

É importante notar, no entanto, que todas as informações que são atualmente conhecidas sobre a linha partem apenas de rumores. A Apple ainda não revelou nada oficial relativamente aos novos modelos, e possivelmente não o irá fazer até que estes estejam efetivamente no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech