1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Cabo do iPhone 12

 

Alguns rumores davam conta que a Apple poderia remover, da caixa do iPhone 12, os tradicionais acessórios como o carregador e earphones. No entanto, parece que a empresa ainda pretende compensar os utilizadores de alguma forma com melhorias nos acessórios que são realmente fornecidos.

 

De acordo com recentes rumores, a empresa pode ter planos de integrar um novo cabo na caixa do iPhone 12, que se iria destacar por ser consideravelmente mais resistente do que os modelos atualmente fornecidos.

Não será de agora que os cabos da Apple possuem a fama de serem de relativa fraca qualidade ou danificarem-se facilmente, mas parece que a empresa pretende acabar com isso na nova geração de produtos.

 

De acordo com o leaker @L0vetodream, a Apple possui planos de integrar um novo cabo reforçado juntamente com o iPhone 12. Este iria contar com um reforço de tecido em toda a estrutura do cabo, o que lhe deve conferir mais resistência para o uso no dia a dia. Além disso, este também seria uma ligação do formato USB-C para Lightning, que atualmente apenas se encontra disponível para as versões Pro do iPhone 11.

 

formato do cabo

 

A inclusão de um cabo de maior qualidade certamente que será benéfico para os utilizadores, ainda mais quando a fama dos mesmos também não é a melhor. Muitos acabam por utilizar cabos de terceiros ou reforçar os existentes, pelo que uma solução diretamente da Apple será certamente melhor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech