1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone SE

 

Os rumores mais recentes apontam algumas novidades para o futuro do iPhone, mais concretamente do iPhone SE.

 

Ao que parece, a Apple encontra-se a preparar para revelar o novo iPhone SE 3 durante os primeiros meses de 2022 – sendo que o nome é o indicado pelas fontes, mas pode vir a sofrer mudanças na versão final. Estes rumores ganham ainda mais força depois de a Apple ter começado a reforçar a produção de chips sobre a sua parceira Xintec.

 

A Xintec é responsável pelas tarefas de teste de qualidade dos chips, sendo uma subsidiária da TSMC. Esta é também uma das antigas empresas que tem vindo a ser usada pela Apple em alguns lançamentos de iPhones, como é o caso do iPhone SE original e do SE de 2020.

 

A confirmar-se, a Apple estaria a preparar-se para realizar o lançamento do novo iPhone SE durante o início do próximo ano. Oficialmente a empresa ainda não deixou qualquer comentário relativamente aos rumores – e como é costume da empresa, não o deverá realizar até ao evento de lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech