1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Espera-se que janeiro de 2021 vá ser um mês cheio de novidades, e a Xiaomi pode ser uma das empresas que vai marcar o mesmo com alguns lançamentos.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Xiaomi encontra-se a preparar para lançar a nova linha de produtos Mi 11 durante o início de 2021. O leaker Digital Chat Station revelou recentemente que a empresa prepara-se para revelar a nova linha de produtos durante o primeiro mês do próximo ano, e tendo em conta os rumores que foram surgindo sobre os modelos é bem possível que isso venha a acontecer.

 

leaker sobre xiaomi mi 11

 

A confirmar-se a chegada da nova linha de produtos em Janeiro, isto faz com que o calendário da empresa seja ligeiramente alterado. Por norma, a Xiaomi tende a apresentar os seus novos produtos no mercado durante o mês de Fevereiro – como é o caso do que aconteceu com o Xiaomi Mi 10 e Mi 9.

 

Colocar o lançamento logo no primeiro mês poderá ser uma forma da empresa tentar ganhar algum destaque face aos rivais – sobretudo tendo em conta que também se esperam novidades por parte da Samsung.

 

Quanto às características deste novo modelo, os rumores têm vindo a apontar que este dispositivo vai contar com um processador Snapdragon 875 e melhorias a nível da câmara, bateria e desempenho em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech