1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartphone linha 8

 

A OnePlus é uma das empresas que se encontra a alterar o seu calendário de lançamentos regular, passando as novidades já para o primeiro mês de 2021. Espera-se que a empresa venha a revelar o novo OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro durante um evento nessa altura, mas podem vir a surgir também algumas outras novidades no processo.

 

De acordo com o leaker Max Jambor AKA @MaxJmb, a empresa pode estar a preparar-se para revelar também o novo OnePlus 9E durante o início de 2021. Este dispositivo iria ser um modelo de “entrada” ainda dentro da série de produtos a revelar pela empresa.

 

OnePlus 9e

 

Não se conhecem muitos detalhes acerca deste dispositivo, mas acredita-se que venha a ser um modelo pensado sobretudo para fornecer tecnologias recentes, mas tendo em conta o preço final de venda inferior.

 

De relembrar que a OnePlus tem vindo a lançar linhas mais “baratas” dos seus produtos desde a chegada dos OnePlus Nord, portanto ainda se desconhece como a empresa irá separar este OnePlus 9E dos restantes modelos.

 

A mesma fonte aponta ainda que, tal como aconteceu com a linha de produtos Nord, o OnePlus 9E deve chegar com algumas funcionalidades reduzidas e o hardware mais limitado, focando no preço o mais baixo possível.

 

No entanto, para já ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre este modelo, e resta esperar para saber como a fabricante vai integrar o produto na sua linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech