1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Pro 8

 

Agora que a Microsoft lançou no mercado o Surface Duo a empresa pode focar-se em desenvolver outros planos que estariam também na gaveta, e um deles era o Surface Pro 8 e Surface Laptop 4. Este modelo já tinha vindo a surgir em rumores nos últimos meses, mas parece que a Microsoft colocou o seu desenvolvimento em “pausa” durante algum tempo.

 

Porem, novas informações dão agora conta que o dispositivo pode ter voltado aos planos da Microsoft, e que o seu lançamento poderá mesmo acontecer durante os primeiros meses de 2021.

Algumas fotos reveladas de unidades de protótipo do equipamento revelam que o Surface Pro 8 deverá manter um design bastante similar ao Surface Pro 7, sendo que as principais alterações devem ser realizadas a nível do hardware interior.

 

Espera-se que este modelo venha a contar com um processador mais recente e de maior desempenho, além de mais opções a nível da escolha de RAM. Alguns benchmarks revelados nos últimos meses também apontam que este modelo pode contar com um desempenho superior aos anteriores, mas ainda se desconhece exatamente qual o processador que a Microsoft vai integrar na versão final do dispositivo.

 

Seja como for, é possível que nos próximos meses existam novidades sobre os novos dispositivos da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech