1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy buds

 

A Samsung encontra-se a preparar para um ano cheio de novidades em 2021, e estas podem começar logo no início de Setembro, com a chegada dos novos Galaxy S21 e do último modelo da linha Note.

 

No entanto, o início do ano pode ainda ser marcado pela chegada de mais um acessório da marca. De acordo com os recentes rumores, a Samsung encontra-se a preparar para o lançamento dos Galaxy Buds Pro, uma versão melhorada dos earphones da empresa.

 

As referências ao Galaxy Buds Pro surgem numa certificação da FCC, o que confirma que a empresa encontra-se muito perto de revelar o acessório ao público em geral. No entanto, ainda se desconhecem quais as características do mesmo.

Tudo aponta que estes venham a contar com um sistema de cancelamento ativo de ruído, e devem contar com um novo design para os tornar mais simples e agradáveis de usar.

 

De acordo com o portal SamMobile, acredita-se que os Galaxy Buds Pro devam ser revelados durante o mês de Janeiro, possivelmente no mesmo evento em que o Galaxy S21 vai ser revelado e deve chegar também às lojas na mesma altura.

 

Em todo o caso, é importante relembrar que todas as informações obtidas até ao momento parte apenas de rumores, e que não existe nenhuma confirmação oficial por parte da Samsung sobre os novos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech