1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei P50

 

Os bloqueios dos EUA à Huawei podem ter causado problemas a nível da empresa, mas isso não quer dizer que os planos para futuros dispositivos da marca estejam cancelados. Agora surgem rumores que a Huawei pode estar a ponderar brevemente a chegada da nova linha P50.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a série do Huawei P50 deve ser lançada durante a primeira metade de 2021, sendo que esta informação terá vindo de fontes bastante próximas da empresa. Além disso, é ainda referido que a LG e a Samsung vão ser as duas principais fornecedoras de ecrãs OLED para os novos dispositivos.

 

A chegada de uma nova geração do smartphone não é novidade, mas surge depois dos vários problemas que a Huawei tem verificado nos últimos meses devido ao bloqueio nos EUA. Espera-se que o novo smartphone venha a contar com o chip Kirin 9000 – que surge também depois dos rumores que o Kirin presente no Mate 40 seria o último da empresa.

 

A confirmar, isto indica que a Huawei ainda possui stock suficiente de chips do Kirin 9000 para lançar uma nova linha de produtos, ou poderá também ser os planos da marca em usar chips para um potencial alivio das sanções nos EUA depois da entrada de Joe Biden como presidente dos EUA – relembrando que, mesmo com o novo presidente, a sanção ainda deverá manter-se.

 

Com isto em mente, apesar de manter o mesmo processador que a série Mate 40, espera-se que os Google Mobile Services ainda estejam indisponíveis neste novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech