1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone SE

 

A Apple pode encontrar-se na reta final para revelar o seu novo iPhone SE 2 já no inicio do próximo ano.

 

De acordo com os rumores do analista Ming-Chi Kuo, a Apple encontra-se a preparar para iniciar a produção do novo iPhone SE 2 já no inicio de Janeiro de 2020, com o lançamento no mercado previsto para meados de Março.

 

Estas datas vão de encontro às previsões iniciais do analista, que também apontavam o inicio da produção em massa e das vendas para o primeiro trimestre de 2020. O iPhone SE 2 espera-se chegar ao mercado por aproximadamente 399 dólares, sendo uma alternativa mais barata para quem não pretenda investir nos modelos de topo da linha.

 

Tendo em conta os lançamentos anteriores da marca, o modelo do iPhone SE original foi lançado no dia 21 de Março de 2016, pelo que existe uma forte possibilidade da empresa apresentar algo nesta altura.

Até ao momento os rumores apontam que o iPhone SE 2 deve contar com um ecrã de 4.7 polegadas, um processador A13 (similar ao que se encontra no iPhone 11), 3GB de memoria RAM LPDDR4X, até 128GB de armazenamento interno e o retorno do Botão Home – mas sem 3D Touch.

 

Espera-se que o design seja similar ao que se encontra no iPhone 8, sendo que esta pode ser uma boa opção para upgrade de quem ainda se encontre no iPhone 6 ou 6S.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech