1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX 3060 Ti

 

Para quem ainda espera novidades sobre as placas RTX 3000 da Nvidia, podem agora surgir algumas novidades neste campo ao longo do mês de Novembro.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Nvidia encontra-se a preparar para revelar a nova Nvidia RTX 3060 Ti no próximo dia 17 de Novembro. Esta será a próxima geração de gráficas da linha Ampere, e deverá fornecer um desempenho superior ao modelo base original que (teoricamente) já se encontra no mercado.

 

De acordo com o portal MyDrivers, esta nova gráfica vai chegar ao mercado com o mesmo stock que a 3070 quando foi lançada, portanto, podemos esperar novamente situações de revendedores a terem problemas em fornecer as unidades para toda a procura dos consumidores.

 

Em todo o caso, é também importante referir que todas as datas são ainda provisórias e nada está oficial para já. A Nvidia ainda não confirmou oficialmente a nova placa nem existe nenhuma confirmação para o suposto dia do evento, portanto podem existir mudanças até lá.

Seja como for, não seria de estranhar ver a Nvidia a lançar o modelo Ti da sua gráfica, sendo que isto vai de encontro também ao que a empresa tem vindo a fazer com as gerações anteriores de gráficas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech