1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold ideia

 

Se acompanha as mais recentes noticias do TugaTech sobre dispositivos dobráveis, certamente já deve ter ouvido falar do Pixel Fold. Este deve ser o dispositivo dobrável que a Google vai trazer ao mundo, embora ainda muito pouco se saiba sobre o mesmo.

 

No entanto, novas fontes agora parecem indicar mais detalhes sobre quando o modelo efetivamente vai chegar ao mercado. De acordo com Ross Young, especialista da indústria de ecrãs, a Google deve começar a produzir os ecrãs para o Pixel Fold em Janeiro de 2023, o que indica que o lançamento das primeiras unidades para o mercado pode acontecer em meados de Março.

 

É possível que a empresa ainda venha a revelar o dispositivo antes disso, possivelmente ainda durante este ano, mas as primeiras unidades apenas devem começar a ser efetivamente vendidas em 2023. A ideia será parecido com o que a empresa realizou sobre o Pixel 7, onde apresentou o modelo durante o evento Google I/O e agora possui agendada um novo evento para breve – onde se deve começar as vendas.

 

Os detalhes sobre o Pixel Fold ainda são desconhecidos, mas tudo aponta que o mesmo deve contar com um design similar ao que se encontra no Galaxy Z Fold 4 da Samsung, e que deverá competir diretamente com este no mercado. Desconhece-se no entanto o preço final de venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech