1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

Faz algum tempo que existem rumores sobre o que poderá ser o primeiro dispositivo dobrável da Google. O dispositivo tem vindo, de tempos a tempos, a surgir em leaks e informações diversas, mas ainda nada oficial que confirme a existência do mesmo.

 

No entanto, recentemente um utilizador do Reddit afirma que terá visto um dos dispositivos da Google a ser usado em público. O utilizador "onetaketeo" do Reddit afirma que, durante uma viagem que estaria a fazer no metro de Nova Iorque, viu o que acredita ser o Google Pixel Fold (nome ainda provisório) a ser usado – alegadamente por um funcionário da Google.

 

O utilizador terá mesmo conseguido captar algumas imagens do suposto dispositivo, o que parece confirmar a veracidade da história. No entanto, pelas imagens não é possível ter total certeza que o dispositivo seja efetivamente o novo smartphone dobrável da Google.

 

As imagens também possuem relativa baixa qualidade, sendo que o utilizador afirma que terá sido por terem sido captadas dentro do metro, e que também não pretendia que o suposto funcionário da Google visse essa tarefa.

 

imagem do suposto google pixel fold

 

Em apenas uma das imagens é possível verificar exatamente o que parece ser o dispositivo, com o ecrã aberto. Infelizmente não é possível obter muita mais informação sobre como o dispositivo poderá ser usado ou quais as características do mesmo.

 

De notar, no entanto, que a Google confirmou para o dia 10 de Maio o seu evento Google I/O, onde se espera que sejam reveladas algumas novidades da empresa. Apesar de ser um evento voltado para a área do software, e para programadores, existe a possibilidade da Google aproveitar o mesmo para revelar também algumas novidades da empresa a nível do hardware – ainda mais tendo me conta as melhorias que a mesma tem vindo a realizar no Android para o suporte a dispositivos dobráveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech