1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Google Pixel Fold

 

Faz já algum tempo que surgem rumores sobre a possibilidade da Google vir a lançar um novo dispositivo dobrável, dentro da sua linha Pixel. Apesar de ainda nada em concreto ter sido oficializado pela empresa, parece quase certo, tendo em conta os rumores, de que este dispositivo está em produção para breve.

 

No seu recente evento, a empresa pode não ter revelado detalhes sobre este dispositivo. No entanto, os rumores continuam a focar-se no mesmo, e agora existem detalhes sobre a possível data para lançamento.

 

Recentemente, o leaker Roland Quandt deixou a questão sobre quando estaria disponível o novo dispositivo, ao qual Ross Young responde que a Google estaria a preparar-se para lançar o novo Pixel Fold, e que esse lançamento pode acontecer durante o primeiro trimestre de 2023. O mesmo afirma que os painéis para o dispositivo devem começar a ser enviados, por parte dos fabricantes, para a Google em Janeiro de 2023, e que as primeiras unidades disponíveis comercialmente podem surgir alguns meses depois, ainda durante o primeiro trimestre.

 

Leak sobre pixel fold

 

Obviamente, isto é apenas um rumor, e deve ser visto como tal. A Google ainda não deixou nenhuma confirmação de quando é que vai lançar o seu dispositivo, nem existe nenhum detalhe sobre quando isso irá acontecer.

 

Além disso, nem mesmo o nome final do dispositivo é conhecido. Enquanto que o Pixel Fold é o nome mais provável, algumas fontes apontam que também poderá apelidar-se de Pixel Notepad, tendo em conta o registo de marcas da empresa. O design do mesmo deverá ser similar ao do Galaxy Fold, com o ecrã a abrir-se em formato de livro.

 

Espera-se ainda que o dispositivo venha com o mais recente chip Tensor G2 da Google, juntamente com a versão mais recente do Android 13 – adaptada exatamente para ecrãs e dispositivos dobráveis. Espera-se ainda uma câmara principal traseira de 50 MP acompanhada por uma lente ultra-wide e telefoto.

O que pode não agradar a muitos será o preço, que se estima vir a ser na casa dos 1400 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech