A Google pode ser a próxima empresa a juntar-se na lista das que vão disponibilizar no mercado os seus próprios dispositivos dobráveis. Os rumores sobre este dispositivo não são recentes, e na verdade já desde o ano passado que foram ouvidos várias fontes, tanto a indicarem o possível lançamento como o cancelamento do projeto.
Agora surgem mais informações neste sentido, sendo que o portal The Elec, citando fontes próximas da empresa, indica que o Pixel Fold pode ter sofrido novos atrasos. O mesmo estava previsto de ser lançado no final do ano passado, mas como se sabe tal não aconteceu. A empresa já terá adiado o lançamento pelo menos duas vezes, sendo que a mais recente apontava o possível lançamento este ano.
No entanto, segundo o CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), Ross Young, é possível que seja necessário ainda mais tempo, com o modelo a não chegar oficialmente até 2023. Esta indicação foi igualmente confirmada pelo leaker Jon Prosser.
Por entre as razões para os atrasos no lançamento encontram-se possíveis melhorias que a empresa pretenderia aplicar a nível do software e hardware, mas não estão completamente prontas para o mercado em geral.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!