1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pocophone f1

 

Depois do sucesso do Pocophone F1, a Xiaomi pode agora encontrar-se a preparar para o lançamento do Pocophone F2 no mercado. Esta confirmação surge dos próprios executivos da empresa Poco, que confirma a possível chegada de um novo modelo para o próximo ano.

 

De acordo com Alvin Tse, em resposta a alguns utilizadores no Twitter, afirma que a marca encontra-se a preparar algumas novidades logo para o inicio de 2020. Apesar de não terem sido avançados muitos detalhes sobre o que realmente irá ser revelado no inicio do próximo ano, tudo leva a crer que possa ser a nova versão do smartphone da empresa, Pocophone F2.

 

confirmação pocophone f2

 

De relembrar que alguns rumores apontavam para a possibilidade da Poco revelar este novo modelo ainda este ano, mas tal acabou por não se verificar no final. Agora os planos parecem ser o inicio do próximo ano, logo em Janeiro.

 

Quanto às possíveis características deste novo modelo, estas são ainda desconhecidas. Certamente irá contar com melhorias em comparação com o modelo anterior, mas os detalhes sobre o que esperar do mesmo são, para já, algo desconhecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech