1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Watch Color

 

A Xiaomi decidiu este ano apostar forte no desenvolvimento dos seus próprios smartwatches, e parece que a tendência está a dar resultado, ao ponto que a marca atingiu mesmo o topo das preferências entre os consumidores, sendo uma das que mais vende neste setor.

 

A acompanhar esta tendência, existem agora rumores que a empresa pode encontrar-se a preparar para o lançamento do novo Xiaomi Watch Color. Este novo smartwatch ainda não foi confirmado oficialmente pela marca, mas os rumores indicam que pode chegar ao mercado no dia 3 de Janeiro de 2020.

 

As únicas imagens conhecidas do mesmo partem do vídeo promocional que foi não oficialmente revelado, bem como de algumas imagens promocionais do dispositivo, que devem ser utilizadas pela Xiaomi para promover o equipamento.

 

 

As características não foram reveladas, mas o mesmo aparenta ter o formato de um relógio tradicional, no qual aparenta encontrar-se um ecrã com cerca de 1.39 polegadas. Estará ainda disponível em três cores diferentes, prateado, dourado e preto. A bateria é outro ponto que parece encontrar-se em destaque neste modelo, e apesar de se desconhecer a autonomia exata, é possível que venha a destacar-se em comparação com outras soluções similares de marcas rivais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech