1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 4a

 

A Google parece manter a tendência de lançar novos dispositivos dentro da sua linha Pixel, adaptados para quem pretenda modelos mais baratos que os topo de linha da empresa. Neste caso em particular, os rumores apontam que a empresa pode encontrar-se muito perto de lançar o novo Pixel 4A, o sucessor do Pixel 3A lançado no ano passado.

 

De acordo com o leaker “OnLeaks”, a Google encontra-se a desenvolver o novo dispositivo, que deve chegar junto dos consumidores durante o primeiro trimestre de 2020. O Pixel 4A irá contar com um design bastante similar ao que se encontra no Pixel 4, sendo que deverá contar ainda com um ecrã entre 5.7 e 5.8 polegadas.

 

google pixel 4a

 

Na parte traseira encontra-se a pequena saliência para as câmaras, juntamente com o flash LED, e um leitor de impressões digitais na parte central da estrutura, o que aponta para o facto deste modelo não contar com o leitor sobre o ecrã – possivelmente para manter os custos reduzidos. A câmara principal será um sensor de 12.2MP, conjugado com um processador Snapdragon 730 e 4GB de RAM.

 

pixel 4a

 

A revelação oficial deste modelo deve acontecer no dia 9 de Janeiro, caso os planos da empresa se venham a manter. No entanto, não foi confirmado oficialmente que este será o dia do lançamento do dispositivo, algo que pode acontecer apenas mais tarde.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech