1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel 3 lite

 

A Google pode encontrar-se a preparar para o lançamento de uma nova versão do Pixel 3, destinada a um mercado onde os preços são mais competitivos para os utilizadores.

 

De acordo com os recentes rumores, foram reveladas imagens do que será um possível modelo do Pixel 3 mais económico, no que seria conhecido como o modelo “Lite”.

Este modelo conta com características mais reduzidas em comparação com os “irmãos” de maior renome. Entre os destaques encontra-se o ecrã de 5.56 polegadas, utilização da tecnologia LCD, Snapdragon 670 e 4 GB de RAM com 32GB de armazenamento interno. As câmaras permanecem com os mesmos sensores de 12MP na traseira e 8 MP na parte frontal, além de contar também com uma entrada para headphones.

 

pixel 3 lite

 

No geral, este modelo será certamente um atrativo, sobretudo para quem não pretenda investir nos modelos mais caros e avançados no topo da linha. Ainda se desconhecem preços finais, pelo que não é possível adiantar se a diferença de preço ainda assim compensa a sua compra. Mas tendo em conta que já se encontram a surgir imagens do design, não deve demorar muito até que algo seja oficialmente revelado pela Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech