1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7

 

A Google pode estar a preparar-se para algumas mudanças sobre a linha do Pixel 7, e não vai ser apenas a nível do hardware. Ao que parece, a Google pode estar a planear lançar mais um modelo do que era inicialmente esperado.

 

Historicamente, a linha Pixel tende a receber sempre dois modelos diferentes do smartphone em cada nova geração. No entanto, segundo o portal 9to5Google, foram descobertas evidências no código fonte do Android AOSP que podem indicar a existência de um terceiro modelo.

 

O código fonte do sistema refere a existência de dois modelos, sobre os nomes de código P10 e C10, que correspondem ao Pixel 7 Pro e ao modelo regular. No entanto, por entre o código encontra-se ainda a menção ao G10, o que parece indicar que ainda existe um modelo do Pixel 7 que deve chegar ao mercado mas é desconhecido.

 

Desconhece-se também qual seria o nome que a empresa iria aplicar no dispositivo, caso este realmente se torne uma realidade. Pode ser que a empresa esteja a pensar numa versão Ultra? Ou Pro Plus?

 

Para já nada de concreto foi confirmado pela empresa, e é importante notar que a indicação do código não quer propriamente dizer que a marca venha a realmente lançar algo no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech