1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad sobre mesa

 

Agora que a União Europeia se encontra mais próxima de criar um padrão para carregamento de dispositivos como USB-C, a Apple vai ser certamente uma das afetadas com a medida. No entanto, a empresa pode vir a preparar-se para uma mudança neste sentido, e parece que os iPads serão a porta de entrada para tal.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a Apple pode vir a lançar a próxima versão base do iPad com uma entrada USB-C, invés da tradicional Lightning como tinha vindo a ocorrer. O lançamento desde dispositivo encontra-se previsto para algum momento ainda durante este ano.

 

Além desta alteração, espera-se ainda que este modelo venha a ter várias melhorias a nível de desempenho, além de contar com um ecrã de maiores dimensões e a mesma resolução que se encontra no iPad Air. Isto iria permitir aos utilizadores terem mais espaço de ecrã para as atividades, embora a qualidade das imagens não seja a mesma que nos iPad Air.

 

Espera-se ainda que este modelo venha a ter o A14 Bionic e irá introduzir também o suporte para ligações 5G. Não existem para já detalhes sobre se a empresa vai alterar o design do modelo, mas tendo em conta os lançamentos recentes do mesmo não se espera que tal venha a ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech