1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel

 

Enquanto que os novos Pixel 2 e 2 XL da Google não são revelados, a Internet vai criando alguns rumores sobre o mesmo. A revelação oficial deverá ocorrer no início de Outubro, porém, existem algumas indicações que a Google poderá estar a preparar-se para lançar um terceiro modelo no mercado.

 

De acordo com algumas imagens reveladas pelo canal do Youtube Mrwhosetheboss, a Google pode encontrar-se a preparar para lançar um terceiro modelo da linha, apelidado de Ultra Pixel. Este modelo iria contar com dimensões superiores e um ecrã de proporções 18:9.

 

Apesar de a foto revelada ser de baixa resolução, a mesma indica um equipamento sem bordas laterais, algo que será a tendência atual do mercado, sobretudo em modelos topo de linha.

 

google pixel ultra

 

Até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação que a empresa irá realmente lançar um terceiro modelo. Será necessário esperar pela apresentação da empresa para se conhecer mais detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech