1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus convite

 

A OnePlus está a preparar-se para anunciar algo em grande logo no inicio de 2020, com o CEO da empresa, Pete Lau, a revelar no Twitter que algumas novidades irão ser reveladas logo em Janeiro de 2020.

 

Pela primeira vez na sua historia, a OnePlus irá participar no evento CES do próximo ano, e como tal estão previstas de serem reveladas algumas novidades durante o evento. O executivo revelou um evento mistério logo para o dia 7 de Janeiro de 2020, altura em que arranca a feira em Las Vegas.

 

O convite da empresa não deixa muitos detalhes sobre o que vai ser revelado, sendo apenas a indicação da data do evento. No entanto certamente que a fabricante possui previsto algo em grande, sobretudo porque é rara a mesma aparecer neste género de eventos públicos.

 

Seja como for, o anuncio já começou a criar algumas especulações para Internet sobre o que irá ser revelado. Muito possivelmente deverá ser um evento utilizado para a revelação de algum acessório da marca, como os seus headphones sem fios ou similares. Não se acredita que a empresa venha a revelar um novo smartphone durante este evento, mas a possibilidade encontra-se ainda sobre a mesa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech