1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google mario super

 

A Google não possui a tendência de se virar para o mercado gaming, mas parece que isso pode vir a mudar brevemente.

 

Durante o ano passado a empresa revelou que estava a trabalhar no Yeti, uma plataforma de streaming de jogos num equipamento com funcionalidades similares ao Chromecast, mas desde então poucas novidades surgiram.

Também em Outubro do ano passado a empresa revelou o Project Stream, uma plataforma de streaming de jogos limitada para alguns utilizadores com convites. Mas parece que algumas novidades podem vir a chegar brevemente.

 

Alguns meios de imprensa têm vindo a receber um convite misterioso da Google, que marca apenas a data do dia 19 de Março. Neste dia realiza-se também a Game Developers Conference, um dos maiores eventos do muito relacionado com empresas de criação de jogos.

 

google convite março

 

O convite apresenta pouca informação, sendo unicamente uma animação onde é visível o que aparenta ser um largo corredor e uma luz no fundo do mesmo, faseando depois para a data do evento.

 

Pouco se conhece sobre o que poderá ser revelado, mas as suspeitas partem para que seja algo relacionado com videojogos em geral – ou possivelmente algumas novidades sobre os projetos anteriormente em desenvolvimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech