1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oppo câmara atrás do ecrã

 

A OPPO pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades muito em breve, pelo menos se tivermos em conta as declarações recentes de um dos representantes da marca.

 

Tasleem Arif, vice-presidente da Oppo na Índia, confirmou durante o dia de hoje que a empresa encontra-se a preparar para um evento que vai acontecer durante a próxima semana, e que será focado na vertente da fotografia. Não se sabe exatamente o que vai ser revelado, mas o evento encontra-se agendado para o dia 19 de Agosto.

 

De relembrar que a Oppo tem vindo a trabalhar em algumas tecnologias focadas em melhorar os sistema de câmaras que fornece nos seus dispositivos, e é possível que o evento venha a marcar um novo passo na evolução dessas tecnologias.

O convite deixado pela empresa também não aponta muitos detalhes, indicando apenas os detalhes do evento, e uma imagem que aparenta tratar-se de uma lente.

 

convite da oppo para evento

 

A Oppo, no início deste mês, tinha revelado a sua segunda geração de câmaras atrás do ecrã, desenvolvida em conjunto com a BOE Display. É possível que o evento venha a ser usado para revelar algumas novidades neste campo, possivelmente com um conceito mais prático da tecnologia.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech