1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Convite da Xiaomi para novo evento

 

A Xiaomi confirmou que vai realizar um novo evento para o próximo dia 29 de Março, com foco para apresentar um novo dispositivo da linha Redmi Note.

 

O convite da empresa enviado para vários meios de imprensa aponta que o evento será transmitido em várias plataformas sociais, e irá ter como foco revelar o novo equipamento da Redmi para o mercado global.

 

Apesar de o mesmo não indicar, acredita-se que o dispositivo em questão venha a ser o Redmi Note 11 Pro Plus 5G, no que a empresa apelida como sendo o “mais poderoso” Redmi Note construído até à data. Este modelo deverá ser uma versão reformulada do Note 11 Pro, possivelmente com características superiores e algumas melhorias a nível do hardware.

 

Ainda pouco se conhece relativamente a este modelo, mas certamente que estaremos atentos ao evento para apresentar todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech