1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD cooler

 

A AMD tem vindo a apostar para lançar cada vez mais novos processadores no mercado, e sem duvida que a linha Ryzen foi uma das maiores apostas da empresa neste campo. No entanto, a fabricante pretende alargar as possibilidades desta linha, não apenas para desktop mas também para os sistemas portáteis.

 

De acordo com o portal Wccftech, a AMD possui planos de começar a integrar cada vez mais processadores da linha Ryzen em novos sistemas portáteis, e um dos planos da empresa pode passar pelos novos Ryzen 4000.

Estes novos processadores serão baseados na arquitetura Zen 2, de 7nm, e deverão ser desenvolvidos especificamente para sistemas portáteis. O lançamento da linha encontra-se previsto para o inicio de 2020, quando a empresa deverá revelar algumas novidades no evento CES.

 

calendário amd eventos

 

Ou seja, a AMD irá manter o mesmo calendário de lançamentos que registou com a geração anterior dos seus processadores, aproveitando o inicio do ano para revelar todas as novidades no mercado sobre o futuro da linha.

 

De relembrar que os processadores Ryzen 3000 destinados a sistemas portáteis também foram apresentados no inicio deste ano, com a versão para desktop a chegar em meados de Julho. Espera-se que a empresa mantenha esta linha de tempo para 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech