1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD ryzen processadores

 

A AMD encontra-se a preparar para a chegada ao mercado dos novos processadores Zen 3 da linha Ryzen 4000. No entanto, novas informações dão agora conta de que o lançamento oficial da linha pode ser adiado durante mais alguns meses do que estava inicialmente previsto.

 

De acordo com o portal WCCFTech, a AMD deverá adiar o lançamento dos novos Ryzen 4000 de Setembro de 2020 para os inícios de 2021 – ainda sem data em concreto para quando isso iria acontecer.

Como sempre, é extremamente importante ter em conta que estas informações partem apenas de fontes não oficiais, e que até ao momento a AMD não revelou oficialmente alterações na sua linha de lançamentos.

 

Esta nova linha de processadores iria ser produzida na nova arquitetura de 7nm EUV, mas as novas informações dão agora conta que a AMD pode optar por lançar a linha mais tarde, aproveitando ainda a CES 2021 do próximo ano para revelar a nova linha de processadores baseados na arquitetura de 5nm.

 

Calendário lançamentos AMD

 

As mesmas fontes apontam que a Intel não deve lançar a sua nova linha de processadores baseados em 10nm este ano, o que deixa mais tempo para a AMD preparar a sua futura linha de novos processadores de 7nm e também para lançar a nova linha baseada em 5nm.

 

Seja como for, todas as informações obtidas até ao momento são meramente rumores. Os planos oficiais ainda se mantêm inalterados, com a AMD a indicar o lançamento da nova linha dos Ryzen 4000 para Setembro deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech