1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 5

 

Depois de ter revelado o conceito do “Concept One” na CES 2020, a OnePlus pretende agora apresentar as suas novidades e inovações na vertente dos ecrãs para dispositivos móveis.

 

Num convite enviado a vários meios de imprensa, a fabricante encontra-se a agendar um novo evento para o dia 13 de Janeiro, na China, onde se espera que sejam reveladas novas tecnologias destinadas aos ecrãs de smartphones.

Os convites não deixam muita informação sobre o que realmente vai ser revelado, mas é bem possível que a empresa venha a lançar alguma novidade que deve vir a ser aplicada em futuros dispositivos da marca a chegarem ao mercado, e portanto do interesse em geral.

 

convite oneplus

 

A imagem aplicada no convite apenas apresenta o que será a representação de um ecrã com várias camadas, não deixando muitos detalhes sobre do que se trata em concreto. Existe a possibilidade de ser um novo dispositivo desenvolvido pela empresa, ou um conceito apenas, mas é cedo para afirmar.

 

Seja como for, o evento encontra-se agendado para o dia 13 de Janeiro na China, e certamente que iremos acompanhar todas as novidades que a empresa venha a revelar do mesmo aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech