1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 11

 

A OnePlus recentemente veio confirmar que o novo OnePlus 11 deve ser lançado globalmente no dia 7 de Fevereiro. No entanto, antes disso, a empresa deve realizar um evento focado para a China, onde o dispositivo vai ser apresentado em primeira mão.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a OnePlus encontra-se a preparar para apresentar o novo OnePlus 11 no dia 4 de Fevereiro de 2023, inicialmente num evento focado para a China. Este evento será onde a empresa vai preparar o palco para o novo dispositivo, antes de apresentar a versão global do mesmo.

 

Durante o mesmo evento, a empresa espera também revelar os novos OnePlus Buds Pro 2, que foram recentemente confirmados como sendo lançados a par com o OnePlus 11.

Para além de revelar os detalhes do evento, a empresa tem vindo a revelar vários detalhes sobre o novo dispositivo e o que esperar do mesmo, algo que tende a acontecer dias antes do evento oficial de revelação.

 

convite da oneplus

 

Por esta altura já conhecemos praticamente todos os detalhes do novo dispositivo, sendo eu o mesmo deverá contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2, juntamente com 12 GB de memória RAM. Em alguns mercados deve surgir ainda um modelo com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

 

Este modelo conta ainda com um ecrã de 6.7 polegadas QHD+ com 120 Hz de taxa de atualização, uma câmara principal de 50 MP e uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido a 100W.

 

Espera-se que o novo modelo da OnePlus venha a ser a grande aposta da marca para o mercado de dispositivos premium do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech