1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

OnePlus 6t

 

Desde cedo que a OnePlus tem vindo a definir o mercado dos smartphones premium com um custo mais acessível para os consumidores, algo que tem vindo a ser o lema da empresa desde o OnePlus One. Isto também levou a que a empresa conseguisse ultrapassar alguns nomes – como a Samsung e a Apple – em mercados emergentes como a Índia.

 

Depois de ter sido revelado que o Android Pie iria chegar aos equipamentos da marca, fica agora a novidade para uma nova versão do smartphone de topo da empresa, que deverá receber uma atualização brevemente.

 

De acordo com o portal CNET, a empresa encontra-se a preparar para o lançamento do OnePlus 6T, com a chegada ao mercado prevista para Outubro. Os primeiros modelos devem ser disponibilizados inicialmente nas operadoras norte-americanas, mais concretamente na T-mobile.

 

Esta nova versão, tal como aconteceu com os modelos anteriores, deverá contar apenas com algumas ligeiras alterações internas. Uma das quais será sobre o suporte a redes móveis na frequência 600 MHz, o que deverá garantir uma maior receção sobre as operadoras que a suportem.

 

Em nível de preço final, o OnePlus 6T deverá custar cerca de 550 dólares, o que é ligeiramente superior quando comparado com os modelos anteriores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech